Cássio faz alerta importantíssimo no Cruzeiro
Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, o goleiro Cássio garantiu que a equipe celeste não terá facilidade para encarar o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. As equipes fazem o jogo de ida na noite desta quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e decidem a vaga no Mineirão, em Belo Horizonte, na semana que vem.
Cássio lembrou que o Libertad possui jogadores de muita experiência, especialmente no setor ofensivo. No ataque, há dois veteranos consagrados que disputaram a Copa do Mundo de 2010 pela seleção do Paraguai e que fizeram carreira no futebol europeu: Óscar Cardozo, de 41 anos, e Roque Santa Cruz, de 43. A entrevista foi concedida na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta terça (17).
“É um time muito competitivo, que briga muito e compete, tem dois atacantes de alto calibre que tiveram muito sucesso no futebol europeu. A gente tem que ter muito cuidado. Esses tipos de jogos, você tem que competir muito com essas equipes. A gente tem que dar a menor brecha possível para eles, porque são jogadores de muita qualidade”, disse Cássio.
Cássio pede que Cruzeiro fique ligado com veteranos do Libertad
“Eu creio que eles vão tentar imprimir um ritmo e se impor jogando em casa. A gente tem que ser inteligente e não pode deixar de jogar. Temos que jogar nosso jogo também”, concluiu o goleiro cruzeirense, que tem muita experiência internacional. Atuando pelo Corinthians, ele foi um dos destaques da campanha do título da Copa Libertadores da América de 2012.